Sunday, April 09, 2006

Para começar...

E aqui estou, mais uma neste mundo da blogosfera...apesar de ter fotolog, não resisti a fazer um blog..heheh..Acho que não vale a pena apresentações, pois prometo revelar-me em todos os posts que fizer! Bom se lerem alguma treta..têm bom remédio..passam à frente ou não lêm...simplesmente! Ei nao quero ser chata lol..enfim...não quero prometer nada para depois nao ter que cumprir...acho que já basta os políticos deste país a fazer isso...pois bem...só espero que gostem e que cumpram o vosso dever como bons leitores que são né?:P

Já me estou a esticar na conversa e não vale a pena...amanhã há mais...

3 Comments:

Blogger negative creep said...

pronto, já tens um blog. parabéns! :P

aqui já vão ler os textos, não é como num flog em que os comentários são sempre acerca da imagem e nem sequer se dão ao trabalho de ler o texto.

vê se continuas a postar ;)

1:26 PM  
Blogger David said...

o pedro tem razão. Um flog as pessoas olham para a foto e comentam "imagem fixe" e o texto passam a frente. Aqui na blogosfera não. O principal é o texto...


Não abandones o teu blog ;)

1:30 PM  
Blogger andreia said...

concordo com eles.max ha xempre akelex k tem kuriosidde em ler ux textux i identificar-se com ela.max ta uma cronica mt bem feita.relatax um aconteximentu deveras importante na tua vid.parbenx.adoru t maninha

1:32 PM  

Post a Comment

<< Home