Monday, April 10, 2006

Uma história jamais esquecida pelo tempo!

Bem hoje acordei um pouco melancólica, a recordar velhos tempos e tal! E vou resolver falar dessa grande lamechice que atormenta o nosso mundo que é nada mais nada menos que o amor! Pois é meus caros, eu também já fui atacado por esse bicho sedento, que arrasta multidões, que nos consome a alma, que nos deixa uns autênticos parvalhões! Se bem me recordo era um sentimento que me fazia voar, só que nos atira ao chão, quando atingimos a plenitude nos nossos corações! Aconteceu-me a mim, quando eu achava que o meu mundo se resumia apenas a duas pessoas, quando larguei tudo para viver aquilo que eu achei o mais correcto, quando abdiquei das pessoas que são importantes na minha vida e me fazem feliz, eu deparei-me com um mundo maravilhoso, que me fazia sonhar! Sonho esse, que passados uns tempos se veio a tornar no meu maior pesadelo, porque essa sensação, achava eu que duradoura, induziu-me em erro! Também agora não tenho muito mais a apontar a este amor, acho que foi uma experiência magnífica na minha vida, que voltaria a repetir sem dúvida alguma, com todos os erros cometidos! E para que conste esta era uma relação quase perfeita, e talvez por ser assim mesmo, é que se corrompeu aos poucos e poucos! Enfim, nem tudo nesta vida tem que durar, e o que é bom, meus amigos, acaba depressa! Desta relação restam os momentos, todos eles únicos e bons! Amei, amo e se calhar vou amar, pois esquecer não é fácil, mas a minha opinião em relação ao amor modificou e muito! Eu não me considerei nunca uma pessoa romântica, mas aquando o início da minha relação, consegui moldar do meu jeito essa minha vertente, hoje já estou um pouco corrompida em relação a essa questão! Ser romântica ou não também já não é problema meu, estou num mundo de desolação, conflitos, tragédias e guerra, também se não houver um pouco de carinho e amor onde é que nós vamos parar não é? Bom e com esta me vou, este minha história ajudou-me em vários aspectos, mas sem dúvida alguma, há um que é o mais importante, na medida em que me fez evoluir na minha condição de ser humano, hoje sou muito mais “Pessoa” derivado ao facto de ter passado por várias experiências e esta foi sem dúvida a mais relevante de toda a minha vida! Pois não foi só mais uma “curte” ou um namoro sem importância, pois que eu dei um grande significado a tudo o que se passou!


Bom e agora deixou aqui algo que escrevi, num desses momentos difíceis porque passei, quando já sabia o final da minha história:

Já me ardem os olhos só de pensar
Que tenho a terra a tremer debaixo de mim
Porque penso nos problemas
E desejo não os ter…
Quantas vezes morri e não fui enterrada?
Quantas vezes me perguntei se o queria?
Nem obtive resposta, sou mera incompreendida
Mera incompreendida neste mundo de homens tristes!
Os nervos já não os tenho
Perdi-os quando me enfureceste na última vez
Peguei no telefone e desliguei-o
Não tocou jamais, foi o fim!
Não te quis ver, nem te falar
Nosso amor morreu e jaz em paz
Está morto o infeliz, coitado!
Nem dinheiro tive para o funeral.
Desapareceu do mesmo modo como surgiu
Foi rápido, eficaz e fatal!
Conseguiu entrar dentro de mim
Mas morreu infame no minuto a seguir
Brincaste com o fogo, queimaste-me
Quebraste o meu brinquedo que conservo há anos,
Este meu coração feito de madeira
Que se tinha transformado num coração humano
E deleitei-me com esses olhares tão ternos
Tudo fachada e fogo de vista, em vão
Para quê moldares o feitio à força
Quando não abdicas dos outros problemas
Não fales comigo, perdes tempo
Apaga a luz, quero escurecer
Sozinha e triste, em silêncio no meu quarto
Quero rodear-me de gente e sentir-me pequena
Quero olhar a tua fotografia e não te ver
Não te amar nem te sentir!
Não te quero ouvir simplesmente!
Pois o abismo é já ali e eu não pretendo cair!

|By: Me|

5 Comments:

Blogger negative creep said...

como dizes tudo o que é bom acaba depressa. mas se for bom enquanto dure, é o que importa.

10:21 AM  
Blogger bounty said...

Olá! :)
Obrigado pla visita e plo comentário no meu blog ;)
...hoje em dia acho que já nem há tempo para se ser romântica...e olha, o que passou, passou, deixa muita mágoa, mas como disseste, os momentos bons ficaram e isso é que é importante ;)
****

11:07 AM  
Blogger ultrabenfica said...

oiiii linda tudo? hehe

bem tens k guardar os bons momentos pa sempe ....mas a vida continua..e tu es mt forte ja o provas te por isso mereçes ser mt feliz e vais consegui lo ser ....

bjaooooooo ADRT MTMTMTMTMT

11:17 AM  
Blogger David said...

Bem, eu sou suspeito para comentar, visto que agora namoro e estou muito bem... mas o que interessa são os bons momentos que passamos com as pessoas... tudo o resto é facultativo...

2:57 PM  
Blogger ST said...

lindo poema.... Fez-me cair umas lagrimas

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home